Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC promove debate sobre Novo Marco Legal



A Coordenadoria de Transferência de Tecnologia da AGITTEC realizará no dia 30 de setembro o evento “Integração Universidade-Empresa: Os impactos do Novo Marco Legal para CT&I”. O evento vai tratar sobre o Novo Marco Legal, sancionado em 11 de janeiro deste ano, e seus impactos na ciência, tecnologia e inovação.
O palestrante que abrirá o evento será o Professor Gesil Sampaio Amarante Segundo, professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Ilhéus-BA). É Coordenador de Transferência de Tecnologia do NIT da UESC, representante das ICTs da Bahia na Rede de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia da Bahia (RePITTec), Presidente interino do Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia e Diretor Técnico de Arcabouço Legal do FORTEC.
O segundo palestrante será Rubem Corrêa da Rosa, Graduado em Direito (UFSM), especialista em Direito Processual Civil (UFRGS). Atualmente, é Procurador Federal da UFSM. O encerramento do evento ficará a cargo do professor Tiago Bandeira Marchesan, Coordenador de Transferência de Tecnologia da AGITTEC/UFSM. Possui forte atuação em projetos de interação universidade-empresa com projetos de pesquisa e desenvolvimento para o setor elétrico brasileiro.

ATENÇÃO: O evento acontece no Auditório do Anexo C (NOVO LOCAL), no Centro de Tecnologia (Prédio 7), a partir das 9 horas. É gratuito e aberto ao público.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-269

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes