Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Salão de Inovação e Empreendedorismo acontecerá em novembro

A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia – AGITTEC – já começou a organização da terceira edição do Salão de Inovação e Empreendedorismo. O evento busca fortalecer a relação universidade-empresa e difundir a cultura empreendedora na região.
Entre os palestrantes confirmados estão André Hotta, Diretor dos Programas de Startups da TechStar, Manolo Machado, Diretor da Silo Verde, Orlando Fonseca Jr, Diretor da Imgnation, Miguel Andorfy, Diretor da Me Salva, José Antônio Fernandez Martins, Vice-Presidente da Marcopolo, Eduardo Bitencourt, da Mercateria, Roseane Campos, Diretora de Gerenciamento de Introdução de Novos Produtos da AGCO e Paulo Lacativa, Gerente de Projetos da Biozeus.
Este ano, acontecerá no dia 17 de novembro, nos turnos da manhã e da tarde no Auditório do Anexo C, no Centro de Tecnologia. O evento pretende atrair alunos, professores, técnico-administrativos da UFSM e de outras instituições de ensino e empresários da Região Central do Estado.
O evento é uma realização da UFSM, através da AGITTEC, e conta com o patrocínio do APL Metal Centro, Simmae e Mercateria.