Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Pulsar reunirá incubados e parceiros em confraternização de final de ano

Acontece amanhã, dia 16 de dezembro, a confraternização de final de ano da Pulsar Incubadora. O evento acontecerá no Espaço Coworking da AGITTEC a partir das 16h30min e contará com a presença dos empresários incubados, direção da AGITTEC, professores e parceiros da incubadora.

Durante o evento Paulo Costabeber falará com os convidados sobre “Manual prático para o jovem empreendedor: escolha, atitude e estilo de vida”. Paulo é Diretor-Presidente da Super Tratores – Concessionária New Holland e Presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores New Holland ; possui graduação em Administração ( UFSM), especialização em Administração (PUC-RJ) e especialização em Psicologia Social pela Universidade Estatal de São Petersburgo (Rússia).