Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Assessoria jurídica é o tema da III Roda de Debate Empreendedor



Leis trabalhistas, previdenciárias e tributárias são editadas todos os dias, o que traz consequências práticas para o gestor. É muito importante conhecer e ter apoio de uma equipe especializada em legislação para auxiliar nos negócios.

Para auxiliar os empreendedores nessa área, a Coordenadoria de Empreendedorismo da AGITTEC promoverá a terceira edição do evento Roda de Debate Empreendedor. A temática deste encontro será Assessoria Jurídica e terá como convidadas as advogadas sócias da SMS Advogadas Associadas: Morgana Pontelli, Mariana Santarem e Francine Ribeiro.

O encontro será na próxima sexta, dia 05 de maio, às 9 horas no Coworking da AGITTEC, no prédio 61H dentro do Centro de Eventos da UFSM. O evento é gratuito e não é necessário realizar inscrição.

 

Confira o currículo das convidadas:

Morgana Pontelli é advogada, pós graduanda em Direito Tributário (PUC/RS) e Direito Empresarial e Advocacia Empresarial (LFG). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (IBRADEMP).

Mariana Santarem é advogada, técnica em transações imobiliárias, perita avaliadora imobiliária, pós graduanda em Advocacia Imobiliária, Urbanística, Registral e Notarial (UNISC). Membro da Comissão da Mulher Advogada e Membro da Associação Gaúcha dos Advogados do Direito Imobiliário e Empresarial (AGADIE).

Francine Ribeiro é advogada, especialista em Direito e Processo do Trabalho (LFG), Graduada no Programa Especial de Formação de Professores (PEG-UFSM) e professora de Direito na Escola Técnica (CIETEC).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-305

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes