Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Salão de Inovação e Empreendedorismo chega na sua quarta edição



Acontecerá no dia 09 de novembro, a quarta edição do Salão de Inovação e Empreendedorismo. Este ano o evento conta com novidades.

A primeira delas é o local de realização. Em edições anteriores, o local escolhido foi o Auditório Wilson Aita, no Centro de Tecnologia, com capacidade para 400 pessoas. A edição de 2017, porém, acontecerá no novo e moderno Centro de Convenções da UFSM, com capacidade para mais de 1.000 pessoas.

Outra novidade é o foco das palestras voltado totalmente ao empreendedorismo, com participações de pessoas de diversas áreas, como mídias sociais, comunicação, sustentabilidade e música.

Sobre engajamento nas mídias sociais, a organização trará Sandro Sotilli e Bruno Pires, este último o responsável pela criação e gerenciamento da página do craque nas redes sociais. Marcelo Canellas, repórter da TV Globo, falará sobre empreendedorismo nos meios de comunicação, seguido pela Geyza Borini, responsável pela Assobio Soluções Socioambientais.

Para fechar a programação, Thedy Corrêa, vocalista da Banda Nenhum de Nós, voltará para falar sobre Soluções Criativas, utilizando seu conhecimento na área cultural para ensinar lições de empreendedorismo e perseverança.

A novidade também está no novo formato de apresentação dos palestrantes neste ano, inspirado nas conferências TEDx, com linguagem objetiva, interativa e acessível a todos.

As informações do evento podem ser acessadas na página www.ufsm.br/agittec/sie/2017 ou na página no Facebook da AGITTEC www.fb.com/agittec.ufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-321

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes