Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

AGITTEC conta com novo Coordenador de Transferência de Tecnologia



A Coordenadoria de Transferência de Tecnologia da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM agora tem como responsável o professor Márcio Antônio Mazutti. Docente nos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Química e Engenharia Agrícola, ele assume o cargo antes ocupado pelo Professor Tiago Bandeira Marchesan.

Márcio possui graduação e mestrado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (2006 e 2007, respectivamente) e doutorado em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (2009). Até então, estava vinculado à Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, desempenhando a função de Coordenador de Projetos Institucionais. Atua como docente permanente nos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Química e Engenharia Agrícola, focando no desenvolvimento de processos e produtos biotecnológicos.

A Coordenadoria de Transferência de Tecnologia é responsável pela execução da transferência de tecnologia desenvolvida na UFSM para a sociedade. Atua no auxílio ao pesquisador, sendo ponto de intermediação com os parceiros interessados na tecnologia.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-328

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes