Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Desafio do Varejo encerra inscrições na semana que vem

Inscrições ficam abertas até o próximo dia 16 de agosto

Em sua primeira edição, o Desafio do Varejo busca aproximar os varejistas regionais da inovação, tecnologia e agilidade gerada pelas universidades e startups. Os três primeiros colocados serão premiados com R$ 2.000,00 (1º lugar), R$ 1.000,00 (2º lugar) e R$ 500,00 (3º lugar).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de agosto e são gratuitas. Informações de como se inscrever e quem pode participar estão disponíveis no Edital do Desafio do Varejo, através deste link.

A principal questão do desafio é encontrar uma solução para que os pequenos e médios varejistas locais podem ganhar mercado frente a concorrência das grandes redes de varejo e plataformas de e-commerce. Os grupos deverão apresentar no mínimo uma estratégia, tecnologia e/ou possibilidade para solucionar este problema.

O evento é uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM (Agittec) e i9 Liga de Empreendedorismo. E conta com o apoio da Incubadora Tecnológica iTec, Universidade Franciscana (UFN), Faculdade Integrada de Santa Maria (FISMA) e Santa Maria Tecnoparque.