Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Salão de Inovação e Empreendedorismo acontecerá em novembro

O evento acontece em 22 de novembro, no Centro de Convenções da UFSM

A edição do Salão de Inovação e Empreendedorismo deste ano já tem data e local para acontecer: será no dia 22 de novembro, sexta-feira, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria, a partir das 18 horas.

A organização do evento já está com a programação fechada para a edição deste ano. Entre os empreendedores confirmados estão: na área de bem estar e saúde Tatiana Pimenta (Vittude), na área de agrotech Leonardo Guedes (CowMed), na área ambiental Natália Pietzsch (Re-Ciclo) e na área de novas tecnologias e criatividade Marcos Piangers (escritor).

Após as palestras, no largo do Planetário, haverá um festival com food trucks, música com o DJ Fabiano Oliveira e show da banda Magical Mystery.
O Banco de Alimentos de Santa Maria estará presente no Centro de Convenções arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para as entidades credenciadas (creches, escolas, asilos, lares de excepcionais, associações de bairros, entre outras).

As inscrições serão gratuitas e estarão abertas em novembro. O evento é uma realização da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec UFSM) e Pró-Reitoria de Extensão (PRE-UFSM).