Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Evento online falará sobre tendências do Vale do Silício

Dia 27 de agosto, a partir das 19h, acontece o evento online Conexão Vale do Silício, que falará sobre as novidades e tendências de uma das regiões mais inovadoras do mundo. O encontro faz parte das atividades iniciais do Programa de Pré-Incubação da Agittec e é aberto ao público.

O convidado é o empreendedor Maurício Benvenutti, formado em Tecnologia da Informação pela PUCRS e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Ele também aprofundou seus estudos em Educação Executiva através do Adventurous Thinking pela Universidade de Stanford e em Marketing pela Universidade da Califórnia Berkeley. Participou da construção da XP Investimentos, fundador do Brazil Advisor Awards e cofundador da EXPERT. Atualmente mora no Vale do Silício, sendo sócio da StartSe e Colunista de inovação do Jornal O Estado de S. Paulo.

O evento é promovido pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia da UFSM e conta com o apoio da Syntesis, Reginp (Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos), UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Via Estação Conhecimento, UFPel (Universidade Federal de Pelotas), Conectar (Incubadora UFPel), UniPam (Centro Universitário de Patos de Minas), oCEANo (Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios) e Inova Centro.