Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programa RocketWay disponibiliza 3 horas de conteúdo gratuito sobre empreendedorismo



A Agittec disponibilizou em seu canal no Youtube uma série de vídeos sobre empreendedorismo que visa auxiliar e orientar a transformação de uma ideia em uma empresa. A série, chamada Programa RocketWay, oferece 3 horas de conteúdo gratuito divididos em cinco módulos: comunicação, marketing, estruturação de negócio, perfil empreendedor e práticas para negócios inovadores.

Cada módulo conta com um mentor especialista na área: 


Andrea Weis – perfil empreendedor

Psicóloga há mais de 20 anos, atua na Psicologia Clínica e Organizacional. É doutora em Psicologia pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales, Buenos Aires – Argentina. Sua atuação profissional sempre foi embasada no desenvolvimento dos potenciais das pessoas através de suas soft skills dentro dos constructos científicos da Psicologia. 


George Canfield – comunicação

Professor, Mentor, Diretor da 4SC Educação, Mestre em Ensino, MBA em Gestão de Inovação, Graduado em Publicidade e Propaganda. Trabalhou por mais de 15 anos com gerenciamento de Marketing, Criação e Planejamento, atuou por mais de 3 anos como Consultor SEBRAE e SENAC nas áreas de Vendas, Planejamento Empresarial e Políticas Públicas. Mentor do Startup Weekend e experiência com avaliação de incubação de empresas. Atualmente é Gestor do Ecossistema de Inovação da Região Central do Rio Grande do Sul.


Jaques Jaeger – estruturação de negócios

Bacharel em Administração de Empresas e Ciências Contábeis e Pós Graduado em Gestão Comercial. Tem mais de 15 anos de experiência com assessorias, consultorias e treinamentos nas áreas de gestão estratégica e gestão financeira com foco em resultados para diversas organizações. Atualmente ocupa a função de diretor nas empresas ACJ Assessoria Empresarial e MASTRO Gestão Estratégica. Possui qualificação e experiência profissional nas áreas de contabilidade, gestão de negócios, planejamento estratégico, gestão de processos e gestão de resultados.


Josele Delazeri – marketing

Head de Educação da Get Commerce, plataforma de e-commerce top 3 Brasil pela ABComm. Certificada Google Ads. Coordenadora do projeto de empoderamento feminino da Get Commerce. Colunista E-Commerce Brasil. Colunista Mulheres no E-Commerce. Colunista do Diário de Santa Maria. Mais de dez anos de experiência na área de empreendedorismo digital. Mestre em Engenharia de Produção, Universidade Federal de Santa Maria. Graduada em Administração e em Sistemas de Informação.


Santos Viana – práticas para negócios inovadores

Pós-graduado em gestão de projetos. Empresário do setor da tecnologia da informação e comunicação desde 2003. Sócio da Megatecnologia, empresa graduada da incubadora da UFSM. Possui interesse em empreendedorismo, inovação e startups.


O material está disponível no canal da Agittec no YouTube e no NTEtube por tempo indeterminado e o interessado pode assistir quantas vezes quiser. O Programa RocketWay é mais uma iniciativa da Agittec voltada para o fomento do empreendedorismo em parceria com o Núcleo de Tecnologias Educacionais da UFSM. Outras ações da Coordenadoria de Empreendedorismo podem ser acessadas no site www.ufsm.br/agittec.



 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-3723

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes