Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Carta aberta de agradecimento

O Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia (PICT-UFSM) e a Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec) da Universidade Federal de Santa Maria vem agradecer aos professores, pesquisadores, técnicos-administrativos, empresas, startups incubadas na Instituição, entidades, orgãos representativos, sindicatos, redes e associações ligadas ao empreendedorismo e a inovação pela ajuda, empenho e dedicação na construção do projeto ganhador da Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/CT-Verde Amarelo – Parques Tecnológicos para seleção pública de propostas para o apoio financeiro a parques tecnológicos em implantação e em operação – 01/2021, onde a Universidade Federal de Santa Maria conquistou o primeiro lugar garantindo recurso de R$ 10 milhões para implantação de Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia.

Parcerias fortes são fundamentais nas grandes conquistas.
É graças ao esforço conjunto que vamos tornar a nossa região mais inovadora!
Juntos somos mais fortes!

Daniel Pinheiro Bernardon

Diretor AGITTEC