Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital Seleção Pública MCTI/FINEP/FNDCT permanece aberto para inscrições



A Seleção Pública MCTI/FINEP/FNDCT – Subvenção Econômica de Apoio à comercialização de Propriedade Intelectual (PI) permanece em aberto. O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e a Financiadora de Estudos e Projetos – Finep tornam pública a presente Seleção, cujo objetivo é conceder recursos de subvenção econômica para projetos inovadores e de risco tecnológico. Ainda há R$ 65 milhões disponíveis destinado introduzir no mercado novas tecnologias inovadores.

 

O Edital é direcionado a empresas interessadas em adquirir ou licenciar ativos de PI (atualmente entre os níveis de TRL 3 a 7), a fim de testar a sua viabilidade comercial. Para isso, as ICTs detentoras do ativo devem acompanhar o desenvolvimento do projeto e fornecer subsídios para a realização das atividades (recebendo para isso, remuneração através da rubrica “Serviços de Terceiros Pessoa Jurídica”).

 

O Núcleo de Prospecção e Valoração da PROINOVA está à disposição dos pesquisadores para auxiliar nesta jornada. O Edital pode ser acessado clicando neste link.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-4799

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes