Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

CCR será o primeiro Centro de Ensino a receber série de maratona de ideias para estudantes

Evento está programado para acontecer em todos os Centros de Ensino da UFSM

A Coordenadoria de Educação Empreendedora programou uma série de maratonas de ideias neste ano para os alunos da UFSM. O objetivo é estimular a criatividade através de habilidades de pensamento criativo, resolução de problemas e trabalho em equipe.

Cada Centro de Ensino receberá uma edição do evento e as ideias vencedoras de cada maratona serão automaticamente classificadas para representar o seu centro no desafio final de ideias que acontecerá na semana da JAI (Jornada Acadêmica Integrada).

O primeiro desafio será com o CCR (Centro de Ciências Rurais) no dia 19 de abril, das 13h às 20h no coworking da Pulsar Incubadora (Prédio 61h). As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo formulário.