Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

Alunos do CCS ainda podem se inscrever para a Maratona de Ideias

O evento acontece na próxima quinta, dia 11 de maio.

A Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo da UFSM promove na próxima quinta, dia 11 de maio, uma maratona de ideias com alunos do Centro de Ciências da Saúde.

No evento, os acadêmicos trazem problemas encontrados no seu campo de estudo, a fim de propor soluções viáveis. Cada grupo trabalha numa ideia e no fim a vencedora vai representar o Centro de Ciências da Saúde na Jornada Acadêmica Integrada (JAI) da UFSM, na qual participará do desafio final com as ideias vencedoras dos demais centros.

O Ideathon do Centro de Ciências da Saúde acontece das 13h às 20h no Coworking da Pulsar Incubadora (Prédio 61h) e as inscrições podem ser realizadas nesse link.