Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM e Exército Brasileiro fortalecem parceria para Inovação Tecnológica



Na segunda-feira (11), a Proinova, representada pelo Pró-Reitor, Daniel Bernardon, pela Pró-Reitora Adjunta, Lauren Lorenzoni e pela Chefe do Núcleo de  prospecção e Valoração (NPV), Cibele Couto, realizou uma visita ao Destacamento Avançado do Departamento de Ciência e Tecnologia (DA-DCT) do Exército Brasileiro.

Conduzida pelo chefe do DA-DCT, coronel Leandro Ávila de Ávila, e por militares da Seção de Fabricação do DA-DCT, a visita abordou aspectos relativos às parcerias já formuladas entre o EB e a UFSM. Além disso, foram discutidas linhas de ação para implementação de possíveis futuras parcerias, visando o desenvolvimento de projetos e o mútuo crescimento institucional.

A Chefe do NPV destacou: “A UFSM, através da Proinova, visitou o DA-DCT do Exército Brasileiro, para apresentar o trabalho que realizamos, identificar as principais demandas e prospectar possibilidades de desenvolvimento de projetos em parceria, oportunidade que gera desenvolvimento tecnológico na formação dos discentes”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-6590

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes