Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Proinova participa de evento Finep para treinamento de gestão e execução de projetos



Durante a semana, o Pró-Reitor da Proinova, Daniel Bernardon e a chefe do Núcleo de Apoio Administrativo e Orçamentário (NAAO) da Proinova, Juliani Karsten Alves, participaram do Encontro Finep Orienta – Parques Tecnológicos e Centros de Inovação. O evento aconteceu no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), em Foz do Iguaçu – PR, e consistiu no treinamento sobre gestão e execução dos projetos Finep. Os participantes também realizaram visitas técnicas ao PTI.

“O encontro foi uma grande oportunidade para troca de informações e aproximação das equipes executoras dos projetos entre si e com os analistas da Finep. Além disso, foram fornecidas informações e orientações relevantes para que possamos evitar e mitigar possíveis equívocos nos processos de execução técnica/financeira e de prestação de contas”, afirmou a chefe do NAAO.

Juliani Karsten Alves ainda destacou que a participação da equipe foi importante para a gestão técnica e financeira do projeto em que o Inovatec Parque Tecnológico foi contemplado, através do edital da Finep para Parques Tecnológicos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-6650

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes