Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA

FIERGS promove 6º Congresso Internacional de Inovação

A Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) está promovendo o 6º Congresso Internacional de Inovação, que nesse ano de 2014 ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro e terá como tema principal: “Megatendências: inovação e a economia da sustentabilidade”.

No evento serão apresentados os cenários que caracterizam as tendências sobre inovação, tecnologia e sustentabilidade. Os temas abordarão os impactos provenientes dessas tendências e como elas afetam as empresas e a sociedade.

Entre os inúmeros palestrantes confirmados destacam-se Kevin Ashton (Reino Unido), co-fundador do Auto-ID Center do Massachusetts Institute of Technology (MIT), onde criou um sistema de padrão global para RFID; Phillip Singerman (EUA), Diretor Associado de Inovação e Serviços Industriais do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST) e Rayid Ghani (EUA), Professor no Instituto de Computação da Harris School of Public Policy da Universidade de Chicago. Para ver a lista completa de palestrantes clique aqui.

O 6º Congresso Internacional de Inovação irá ocorrer no Centro de Eventos da FIERGS e as inscrições podem ser feitas no site do evento: www.fiergs.org.br/inovacao2014. Estudantes tem desconto na inscrição.