Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS faz consulta à comunidade acadêmica para escolha de novos coordenadores de curso

A UFSM – Campus Cachoeira do Sul estará realizando, no mês de agosto, consulta à comunidade acadêmica para escolha dos novos coordenadores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Transportes e Logística.

Os professores interessados em se candidatar ao cargo têm até dia 3 de agosto para se inscrever, na Secretaria do Campus ou por e-mail (secretaria.ufsm@gmail.com). A partir do dia 10 até o dia 16 de agosto, os candidatos poderão realizar campanha. A consulta será realizada no dia 17 de agosto, no Hall do Prédio 1 da UFSM – Campus Cachoeira do Sul (Rua Ernesto Barros, 1345).

Terão direito a voto: docentes com atuação no curso; servidores técnico-administrativos, em efetivo exercício nos cursos; e alunos regularmente matriculados no semestre letivo. Os servidores técnico-administrativos, que estejam matriculados em um dos cursos do Campus, votam como servidores, ficando seu nome excluído da lista dos alunos.

Para mais informações, acesse o Edital.