Homologadas as inscrições dos candidatos às coordenações de curso

Foram homologadas as inscrições dos candidatos às coordenações de curso da UFSM – Campus Cachoeira do Sul (homologação). A partir desse momento, todos os candidatos podem começar a realizar suas campanhas, até o dia 16 de agosto. A consulta à comunidade acadêmica será realizada no dia 17 de agosto, no Hall do Prédio 1 da UFSM – Campus Cachoeira do Sul (Rua Ernesto Barros, 1345).

Terão direito a voto: docentes com atuação no curso; servidores técnico-administrativos, em efetivo exercício nos cursos; e alunos regularmente matriculados no semestre letivo. Os servidores técnico-administrativos, que estejam matriculados em um dos cursos do Campus, votam como servidores, ficando seu nome excluído da lista dos alunos.

Para mais informações, acesse o Edital.