Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

LAMOT completa dois anos e organiza seminário para comemorar



No último domingo (7), o Laboratório de Mobilidade e Logística (LAMOT) da UFSM – Campus Cachoeira do Sul completou dois anos. Para comemorar, foi organizado o Seminário sobre “Planejamento de Transporte Sustentável: experiência e case internacional da Colômbia”, dirigido pelos professores do curso de Engenharia de Transportes e Logística, Alejandro Ruiz Padillo e Vanessa Alves Rotta.

 

Flyer Colombia

O evento acontece às 15h30min, do dia 10 de outubro, na Sala 2 da UAB, e é aberto à participação de toda a comunidade acadêmica da UFSM – Cachoeira do Sul. No seminário, que contará com um formato mais descontraído, visando propiciar a participação ativa dos presentes, os professores Alejandro e Vanessa transmitirão as experiências vividas na Colômbia sobre o planejamento dos transportes nesse país e como isto tem impactado o cotidiano, inclusive do ponto de vista social e cultural.

O Seminário sobre “Planejamento de Transporte Sustentável: experiência e case internacional da Colômbia” tem o apoio da Comissão Setorial de Avaliação da UFSM – Cachoeira do Sul.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1423

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes