Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM-CS lança mais uma Mostra de Projetos



A 3ª edição da Mostra de Projetos da UFSM-CS já está com as inscrições abertas. 

O evento, que acontecerá no dia 22 de maio, tem por finalidade expor os trabalhos oriundos de diversos projetos e atividades desenvolvidas no Campus da UFSM em Cachoeira do Sul, no âmbito da pesquisa, do ensino e da extensão, bem como apresentar aos alunos do campus projetos  realizados em outras instituições.

Conforme o edital da Mostra, os interessados em participar como ouvinte deverão realizar sua inscrição exclusivamente pelo site do evento, entre os dias 24 de abril e 19 de maio de 2019

Para os que desejam submeter trabalhos, nas modalidades oral e painel, tem até o dia 07 de maio para realizar a sua inscrição. Será permitida a inscrição de apenas um trabalho por autor e não haverá limites para coautorias.
A Comissão Organizadora do evento informa que, caso o número de inscrições para a modalidade oral extrapole o número de vagas, a comissão decidirá quais submissões serão aceitas nesta modalidade. As demais submissões serão automaticamente movidas para a modalidade painel.

Para os alunos da instituição que desejarem ter seu banner custeado pela instituição, o mesmo deverá ser enviado impreterivelmente até às 12h do dia 09 de Maio de 2019 para o e-mail secretaria.cpe@ufsm.br. Passado este prazo, o autor será o responsável por imprimir e custear seu banner.


Para mais informações, acesse o edital e o site do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1934

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes