Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professora da UFSM-CS participa de evento em Brasília



Entre os dias 22 e 26 de abril, a professora Dra. Verônica Garcia Donoso, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM Campus de Cachoeira do Sul, juntamente com o professor Dr. Luis Guilherme Aita Pippi, do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSM Campus Sede, foram selecionados para participar do workshop “Rethinking the Green City”, organizado pela University of Manchester e Universidade de Brasília (UnB). O workshop selecionou cerca de 40 professores doutores do Reino Unido e do Brasil para discutirem novas abordagens de conceitos, ferramentas, métodos e soluções para o planejamento sustentável da paisagem e das cidades.  

Os professores fizeram parte do grupo que elaborou diretrizes urbanísticas em Macroescala para Brasília e também apresentaram suas pesquisas em andamento na instituição. 

No Campus de Cachoeira do Sul, a Profa. Verônica atualmente coordena dois projetos: o projeto de extensão “PRÁTICA CORPORAL EM DANÇA FLAMENCA: O espaço relacional de um corpo sensível”; e o projeto de pesquisa “Sistemas de Espaços Livres na transformação da paisagem de cidades pequenas e médias do Rio Grande do Sul”. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1994

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes