Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

LAMOT comemora seu aniversário com sessão de cinema e roda de conversa

As comemorações do 3° aniversário do Laboratório de Mobilidade e Logística – LAMOT iniciam na próxima quinta-feira (10), às 14h, com uma sessão de cinema com o título “Cargas impossíveis”, seguida de uma roda de conversa sobre os temas abordados na sessão, com participação de pesquisadores e alunos do LAMOT.
O evento será celebrado na sala do LAMOT (antiga sala F do prédio da UERGS) e é aberto a toda comunidade acadêmica. As vagas são limitadas. É necessário confirmar previamente a presença através do e-mail lamot.ufsm@gmail.com

O LAMOT foi fundado oficialmente no dia 7 de outubro de 2016 como grupo de pesquisa no CNPq, certificado pela UFSM. O objetivo principal do grupo de pesquisa é captar e analisar as demandas e potencialidades na área de planejamento e desenvolvimento urbano e regional, transporte, logística e mobilidade da região centro do Rio Grande do Sul, com foco no município de Cachoeira do Sul. O grupo abrange atuações mediante projetos nos âmbitos de ensino, pesquisa e extensão. Atualmente formam parte do grupo 10 pesquisadores e 16 estudantes dos cursos de Engenharia de Transportes e Logística e de Arquitetura e Urbanismo, além de técnicos administrativos, da UFSM Campus Cachoeira do Sul.

Mais informações sobre o Laboratório podem ser encontradas aqui.