Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS realiza campanha de doação de equipamentos de informática

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através da Pró-Reitoria de Extensão (PRE), em parceria com o Campus e com a Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, por meio da Secretaria de Educação, está promovendo uma campanha de arrecadação de equipamentos de informática para alunos da Rede Pública Municipal de Ensino.

Os interessados em contribuir com a campanha podem doar smartphones, tablets, notebooks, computadores de mesa, cabos e carregadores que estejam em condições de uso. Os materiais arrecadados serão encaminhados à avaliação da equipe do Núcleo de TI do campus, para, então, serem destinados à Secretaria de Educação, que fará a distribuição para as escolas.

A campanha deve acontecer até o dia 31 de julho. As pessoas interessadas podem entrar em contato com a Secretaria do campus através do telefone (51) 98931-6797. Um dos veículos oficiais do campus fará a coleta na residência dos doadores.