Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vice-diretor da UFSM-CS integra Comitê de Assessoramento da FAPERGS



O vice-diretor do campus da UFSM em Cachoeira do Sul, prof. Giovani Leone Zabot, foi indicado para compor o Comitê de Assessoramento de Ciências Agrárias da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (FAPERGS), entre o período de 2022-2024.

O prof. Giovani Zabot passou pela Chamada Pública de Seleção de Integrantes de Comitês de Assessoramento, que contemplava 16 áreas. Entre os critérios de seleção, estavam possuir qualificação científico-tecnológica comprovada, reconhecido desempenho em sua área de conhecimento e titulação de doutor.

Entre as competências da Assessoria Científica e Tecnológica estão a análise de mérito científico dos pedidos de auxílios e bolsas; a análise dos relatórios técnico-científicos parciais e finais dos auxílios e bolsas concedidos; e o auxílio e orientação ao Conselho Técnico-Administrativo.

Giovani Zabot é docente no campus da UFSM em Cachoeira do Sul desde 2015, membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA) – Campus Santa Maria e Pesquisador 1D do CNPq. Em 2015, concluiu o Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Alimentos na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), sendo premiado com o Prêmio CAPES de Tese em 2016.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3681

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes