Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

UFSM-CS fará consulta para escolha dos novos coordenadores de curso

Inscrições dos candidatos podem ser feitas de 06 a 12 de julho. Consulta acontece no dia 28 de julho.

Foi lançado ontem (4), o edital referente à consulta à comunidade acadêmica para a escolha do coordenador dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Transportes e Logística. O mandato será de dois (2) anos, podendo haver reeleição.

A partir de amanhã (6), até o dia 12 de julho, os docentes interessados em se candidatar ao cargo poderão realizar suas inscrições. Para se candidatar, é necessário que o professor seja efetivo e que atue no respectivo curso, obedecendo o regimento interno do Campus da UFSM-CS, e estando lotado na Coordenação Acadêmica e/ou no Campus da UFSM-CS. A inscrição deve ser feita através de processo administrativo via PEN-SIE, conforme instruções contidas no edital.

A consulta acontecerá no dia 28 de julho, através de processo eletrônico. Os votantes receberão um link via e-mail para a votação. Poderão votar na consulta, docentes efetivos e substitutos que ministrem aulas no curso; técnico-administrativos em educação lotados na Coordenação Acadêmica e na Secretaria dos Cursos; e alunos regularmente matriculados no respectivo curso.

Para saber mais informações, acesse o edital.

Principais datas:

De 06 a 12 de julho – inscrição dos candidatos a coordenador de curso.

13 de julho – divulgação dos inscritos.

21 de julho – homologação das inscrições após período de recursos.

22 a 27 de julho – início do período de campanha dos candidatos.

28 de julho – realização da consulta.

29 de julho – Live de abertura das urnas virtuais.