Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Direção do campus participa de evento voltado ao comércio, indústria e serviços de Cachoeira do Sul



O diretor da UFSM – Cachoeira do Sul, Anderson Dal Molin, e o vice-diretor do campus, Giovani Zabot, estiveram ontem (29) no Cacisc ao Meio-dia, uma reunião-almoço que tem como objetivo reunir empresários e lideranças locais para um momento de troca de experiências profissionais. A Direção do campus da UFSM em Cachoeira do Sul foi convidada para falar sobre o tema “Ensino superior no presente e no futuro de Cachoeira!”.

Na oportunidade, foram apresentados os avanços que já foram conquistados pela UFSM na cidade, a situação atual do campus e também as perspectivas para o futuro. Segundo o diretor Anderson Dal Molin, estas oportunidades são bastante importantes para estreitar laços com a comunidade cachoeirense, criando, assim, parcerias e unindo forças para desenvolver cada vez mais o campus e a região.

Também estiveram presentes no evento o coordenador administrativo do campus, Júlio Modesto, e a coordenadora de Pesquisa e Extensão substituta, Laura Callai dos Santos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-3968

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes