Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades: Cine PET-CC, Conversa de professor, Ciência no CESA, Workshop IEEE, revista ComIng



Cine PET-CC apresenta Pirates of Sillicon Valley

Está segunda (6) e terça-feira (7), a partir das 13h, o auditório Pércio Reis será tomado pela sétima arte. O PET de Ciências da Computação trará o filme que conta a história dos jovens Steve Jobs e Bill Gates e o caminho que percorreram até a criação de suas empresas, fechamento da professora Ana Winck

 

“Conversa de professor: a pedagogia universitária em questão” no CT

Amanhã (7), às 9h, ocorrerá no Auditório Pércio Reis a oficina “Conversa de professor: a pedagogia universitária em questão”, ministrada pela professora Dóris Pires Vargas Bolzan, do Grupo de Pesquisa GPFOPE. A palestra será a primeira de uma série de oficinas de formação continuada que será realizada pelo Centro de Tecnologia, através da Direção do Centro e Unidade de Apoio Pedagógico do CT. Professores, participem!

 

Palestras terça (7) e quarta-feira (8) no Curso de Engenharia Sanitária e Ambiental

O professor Armando Miguel Awruch, do curso de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ministrará duas palestras aqui no CT. Uma na terça (7), às 17h, na sala 1307 do anexo C, sobre “Simulação numérica de escoamento de fluidos compressíveis usando malhas adaptativas e com aplicações a engenharia aeronáutica”. Outra na quarta-feira (8), às 12h30, no auditório do anexo C, com o título “Modelos de dispersão de poluentes”. Sendo que para esta última, a entrada custa 1 kg de alimento não-perecível ou um agasalho e inscrições antecipadas podem ser feitas aqui.

 

Nesta semana o 1º Workshop IEEE UFSM: Perspectivas em Aeronáutica e Espaço

Este workshop reunirá estudantes (pós- e graduação), pesquisadores e profissionais na área de engenharia (acústica, aeroespacial, computação, controle e automação, elétrica, mecânica, telecomunicações e demais) para discutir estudos,  avanços e pesquisas realizadas na UFSM envolvendo engenharia aeroespacial. Será realizado esta sexta-feira (10), no auditório do anexo C, a partir das 8h15, também com transmissão ao vivo pelo link: http://farol.ufsm.br/. Mais informações no site: http://coral.ufsm.br/gepocufsm/index.php/seminarios/pae

 

Prorrogação do prazo de submissão de artigos para a Revista ComIng

Atendendo aos pedidos de prorrogação, o limite para submissão para a segunda edição da ComInG será estendido até o dia 13 de junho de 2016. As informações necessárias estão na página da revista: http://coming.inf.ufsm.br e qualquer informação adicional, é só entrar em contato com os editores.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-761

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes