CPD abre seleção para bolsistas

O Centro de Processamento de Dados (CPD) da UFSM abre seleção de bolsistas para área de redes de computadores, monitoramento de infraestrutura e suporte ao usuário. Estão sendo ofertadas 04 bolsas, cada uma com valor de R$400,00, equivalente a carga horária de 20h semanais. As bolsas têm período de duração de 6 meses, com possibilidade de renovação. As inscrições estão abertas até o dia 20/06/2022.

As bolsas são destinadas a estudantes dos cursos de Tecnologia em Redes de Computadores, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações e as demais áreas afins. São 02 vagas na área de Manutenção e Redes de Computadores, 01 vaga na área do Núcleo de Operação e Controle e 01 vaga no Centro de Atendimento ao Usuário.

Para realizar as inscrições, os(as) candidatos(as) devem enviar Ficha de Cadastro completa (anexo ao Edital) e Currículo Vitae atualizado para o e-mail: estagio@cpd.ufsm.br com o assunto “SELEÇÃO DE BOLSISTA – CPD – ÁREA”, substituindo “área” pela área de atuação que deseja se candidatar. A seleção será feita a partir da análise dos requisitos da seleção, análise do currículo e entrevista individual agendada com os candidatos.

São requisitos para o recebimento da bolsa: ter os dados pessoais atualizados no Portal do Aluno, possuir conta corrente pessoal para viabilizar o pagamento, não receber qualquer outra bolsa (exceto bolsas de permanência), manter as condições de habilitação durante o período de vigência da bolsa e ter disponibilidade para cumprir 20h semanais (no turno da manhã ou da tarde).

As inscrições homologadas devem ser divulgadas no dia 22 de junho e as entrevistas serão realizadas entre os dias 23 e 28. O resultado final deve ser divulgado no dia 30 de junho e as atividades dos bolsistas selecionados irão iniciar no dia 04 de julho.

Para mais informações, acesse o Edital.

Com informações do Edital N° 004/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!