Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informações sobre confecção do cartão SIM



Avisos

Srs. usuários, os horários das linhas da UFSM sofrerão alterações a partir de 08/08/11. 

Documentação necessaria para confecção cartão de de estudante para novos alunos: – Cópia do comprovante de Matrícula autenticado pela instituição; – Cópia do CPF; – Copia da carteira de Identidade (trazer original junto); – Comprovante de endereço ( conta de água,luz, IPTU ou telefone). Caso o comprovante esteja em nome de terceiro, trazer cópia da identidade acompanhada de declaração do proprietário ou locatário do imóvel com a comprovação desta condição; – Cópia do documento de identidade do pai, mãe ou responsável, em caso de menor de 18 anos. – Declaração de compra de passagem de estudante devidamente preenchida. Atenção: É indispensável a presença do estudante na sede da ATU para captura de imagem (foto)do cartão SIM. 

Documento necessário para renovação do Cartão de Estudante: – Cópia do comprovante de matrícula autenticada pela instituição de Ensino. 

Para maiores informações: Avenida Rio Branco,419 ou ligue 3222-6222, atendimento das 8h 30min às 16h. Ou Campus da UFSM, anexo ao posto de combustíveis, ou ligue 3217-4054, atendimento das 9h às 15h 30min 

ATENÇÃO: A inclusão e manutenção de horários desta página estão exclusivamente a cargo da ATU. Maiores informações pelo fone 3222-6222. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-1867

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes