Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Programação completa da Jornada do CAL já está disponível



O Centro de Artes e Letras da UFSM divulga a programação completa da Jornada de Formação, Ensino e Produção do CAL da UFSM, que abre na próxima segunda-feira (17) e se desenvolve até o dia 21, paralelamente à Jornada Acadêmica Integrada (JAI). A programação constitui-se de palestras, mesas-redondas, painéis, exposições, oficinas e workshops, intervenções artística, feira de livros e artes, recitais, masterclasses, apresentações teatrais, intervenções artísticas pelo campus, oficinas de canto coral, composição, grafite, fanzine, pintura, fotografia, entre outros. As atividades serão realizadas no campus universitário. 

Cada curso vai fazer uma programação focada em sua área de interesse. O curso de Letras, por exemplo, realizará durante a Jornada a sua Semana Acadêmica. Os participantes escolhem a oficina que desejam participar no momento do credenciamento, que será feito na segunda-feira, dia 17, no hall do Centro. 

As inscrições para o evento podem ser feitas no endereço http://w3.ufsm.br/cal/index.php?canal=2011-10-17-21 

A Jornada de Formação, Ensino e Produção é promovida pelo Centro de Artes e Letras da UFSM, com programação associada à 26ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI) e à 1ª Profitecs – Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Serviços daUFSM

Confira a programação completa no arquivo em anexo. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Centro de Artes e Letras/UFSM 
Fone: 3220-8090 
E-mail: ascomcal@ufsm.br 
Twitter: www.twitter.com/cal_ufsm 
Site: www.ufsm.br/cal

Clique AQUI para visualizar o arquivo

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2350

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes