Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Palestra de abertura da Semana do Servidor vai abordar mudanças nas organizações



Inicia-se na próxima segunda-feira (24) mais uma edição da Semana do Servidor Público, promovida pela Pró-reitoria de Recursos Humanos. A palestra de abertura intitula-se “Os Tempos Mudaram… O que Fazer?”. Nela, a professora Flavia Luciane Scherer vai abordar as mudanças pelas quais passam hoje as organizações e as pessoas, e como se adaptar a isso. A atividade ocorre às 9h30min, no Salão Imembuí.

As inscrições para a palestra e as demais atividades da programação podem ser realizadas na página da PRRH – www.ufsm.br/prrh.

Programação – Dentre as diversas atividades programadas para a Semana do Servidor Público 2011 estão palestras, atividades culturais, sessões de filmes, oficinas de artesanato, Mostra de Artes do Espaço Alternativo, homenagem aos servidores aposentados no primeiro semestre de 2011, além do 2° Encontro Musical de Talentos dos Servidores da UFSM.

Com entrada franca, o Encontro Musical ocorre na próxima terça-feira (25), às 20h, no Theatro Treze de Maio. Foram disponibilizados 100 ingressos para os servidores da UFSM, mediante inscrição, que pode ser feita até as 17h desta quinta-feira (20) no site da PRRH. Outros 70 ingressos são oferecidos à comunidade em geral, podendo ser retirados diretamente na bilheteria do Theatro.

A programação completa da Semana do Servidor Público pode ser acessada aqui.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2485

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes