Programa Volver na TV Campus

Os integrantes da equipe Volver gravaram na segunda-feira (5) o piloto do programa televisivo Volver, que irá ao ar na TV Campus a partir do ano que vem. O programa consiste em perfis de egressos da Universidade, que contarão suas trajetórias pessoais e profissionais e suas memórias aos telespectadores.

O programa piloto foi gravado com Marçal Paim da Rocha, diretor da empresa Químea, egresso do curso de Química Industrial e do Mestrado em Engenharia de Produção da UFSM. Marçal conta sobre sua época de universitário, os sonhos que já realizou e os que ainda vislumbra realizar e sobre a importância da Universidade para a formação de seu negócio, entre diversos assuntos.

Os egressos da UFSM que também quiserem contar suas histórias e lembranças ao programa Volver, devem entrar em contato através do e-mail projetovolver@gmail.com ou do site.

A TV Campus pode ser sintonizada no canal 15 da NET ou na internet.