Programa oferece três vagas de intercâmbio para alunos de Medicina Veterinária da UFSM

Um programa de intercâmbio vai selecionar três alunos de Medicina Veterinária da UFSM para estudar de três a seis meses em universidades dos EUA. Há duas vagas para intercâmbio na University of Georgia e outra na Michigan State University. As inscrições no processo seletivo podem ser feitas de 26 a 30 de março, no Laboratório de Embriologia Animal (Embryolab). Podem concorrer estudantes que estejam matriculados no 9° semestre. A seleção será constituída de análise do currículo e documentação, entrevista de exame em inglês e prova escrita.

Este programa de intercâmbio é realizado por meio de um consórcio binacional entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Fund for the Improvement of Postsecondary Education (Fipse).

Mais informações encontram-se no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.