SAI divulga possibilidade de intercâmbio na Argentina

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) divulga que está aberto o período de inscrições para o programa de intercâmbio acadêmico na Universidade de Congreso (Mendonza, Argentina). Esse programa prevê apenas a isenção das taxas acadêmicas, portanto os custos relativos à obtenção de passaporte visto, seguro saúde, alimentação, acomodação e manutenção são de inteira responsabilidade do estudante.

São ofertadas 5 vagas para os cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Contabilidade, Bacharelado em Economia, Bacharelado em Relações Internacionais, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Gestão de Turismo.

Mais informações no www.ufsm.br/sai, e-mail sai@ufsm.br, ou pelo fone 3220.8774.