Estão abertas candidaturas para intercâmbio em duas universidades portuguesas

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM informa que se encontram abertas as candidaturas para os programas de intercâmbio nas universidades do Porto e do Algarve, ambas em Portugal.

Universidade do Algarve – Para realizar sua candidatura, os interessados devem manifestar interesse à SAI, que se localiza no 7° andar do prédio da reitoria. Eles devem apresentar histórico escolar, cópia do passaporte e carta de motivação, além de entregar preenchidos o formulário de autorização e o learning agreement. O prazo para inscrições é até 30 de abril, para intercâmbio com início no 1° semestre do ano acadêmico português, e 31 de outubro, para mobilidades que começam no 2° semestre.

Universidade do Porto – Os alunos com interesse em realizar um período de estudos no ano acadêmico de 2012/2013 na Universidade do Porto devem se inscrever aqui. As inscrições podem ser feitas até 15 de junho, para mobilidades com início no 1° semestre do ano acadêmico português, ou até 30 de novembro, para intercâmbio com início no 2° semestre.

Mais informações na página da SAI: www.ufsm.br/sai.