Programa Na Boca do Monte aborda práticas educacionais fora da universidade

Retorna hoje (19) à Rádio Universidade 800 AM, a partir das 17h05min, o programa Na Boca do Monte. Um dos destaques da edição de hoje é uma entrevista sobre práticas educacionais fora da universidade, tema que será abordado pelo professor Cícero Santiago de Oliveira, do Departamento de História, e pelo aluno Vinícius Mota, também do curso de História. O programa é produzido e apresentado ao vivo por alunos do 3° semestre de Jornalismo da UFSM, sob a orientação do professor Paulo Roberto Araujo.

O Na Boca do Monte também apresenta uma reportagem sobre a trajetória do músico Antônio Setembrino Corrêa dos Santos, mais conhecido como Maestro Setembrino. Ele fala sobre a carreira, o sucesso nas casas noturnas santa-marienses na década de 1950 e sua paixão pelo saxofone.

A Rádio Universidade também transmite no endereço www.ufsm.br/radio.