Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Diretor de Marketing do Grêmio fará palestra em Santa Maria



 

O curso de Relações Públicas realiza quarta-feira (6), às 14 horas, a palestra Planejamento Estratégico em Marketing, com o diretor Executivo de marketing do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Paulo Cesar Verardi. O evento acontece no auditório do prédio 74C, no campus da Universidade. Fabiano Oliveira, coordenador de programação da Rádio Atlântida de Santa Maria, fará a mediação da palestra.

Entre os tópicos que serão abordados pelo palestrante, estão: Fundamentos x Aplicabilidade; Dimensões do Marketing de um Grande Clube; Histórico do Grêmio; O Momento Atual (Estrutura, Filosofia, Metas, Projetos) e o Futuro. Também serão apresentadas as estratégias de marketing utilizadas atualmente pelo Clube, com ênfase às da Arena Tricolor. O Ônibus da Arena, que conta com maquete e produtos relacionados à nova casa do clube, estará aberto ao público no campus da UFSM .

Esta iniciativa está em conformidade com os preparatórios dos acadêmicos do curso de Relações Públicas para participarem do 35º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), que tem como tema central “Esportes na Idade Mídia – diversão, informação e educação”.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-5834

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes