CTISM e INOVARH promovem workshop “Alcançar novos horizontes, ótimas oportunidades”

Dia 20 de junho, a INOVARH, em parceria com o Colégio Técnico Industrial (CTISM), realizará o Workshop “Alcançar, novos horizontes, ótimas oportunidades”, onde haverá apresentação da cidade de Caxias do Sul aos alunos do CTISM, apresentação de oportunidades de estágio/emprego em grandes empresas da Serra Gaúcha, oportunidades e chances que o mercado da Serra Gaúcha oferece a profissionais qualificados.

O workshop, que é aberto a todos os alunos que devem realizar estágio obrigatório ou já estão formados e buscam oportunidades na Serra Gaúcha, se realizará dia 20, em dois horários: às 15h e às 19h30min, no auditório do Colégio Técnico Industrial (CTISM) – UFSM.

O evento é gratuito. A presença pode ser confirmada através do site www.inovarh.com.br/alcancar. E as vagas são limitadas.

Dúvidas ou mais informações, entrar em contato pelo e-mail comercial@inovarh.com.br.