PRRH promove na próxima terça-feira dois encontros sobre doenças prevalentes

Na próxima terça-feira (12), a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRRH) promove dois encontros da série “O assunto é Doenças Prevalentes”. Este projeto tem o objetivo de promover a saúde no trabalho a partir da divulgação dos dados epidemiológicos das doenças mais comuns e dos exames periódicos aos servidores da UFSM.

O primeiro encontro ocorre às 9h, no anfiteatro do Colégio Politécnico, sendo destinado aos servidores do Colégio Politécnico, Hospital de Clínicas Veterinárias, Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) e Biotério Central.

O outro encontro acontece à tarde, a partir das 14h, no auditório do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism). Podem participar servidores do Ctism, Imprensa Universitária e Restaurante Universitário.

As inscrições podem ser realizadas antecipadamente no endereço www.ufsm.br/prrh, ou no local e horário do encontro, conforme a disponibilidade de vagas.

Este projeto é organizado pela equipe da Coordenadoria de Qualidade de Vida do Servidor, do Núcleo de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional e do Serviço de Perícia Médica.

Novos encontros serão agendados posteriormente com as unidades e centros de ensino. Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.