Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

3º Seminário sobre Terceira Idade e Envelhecimento acontece dia 26



Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário de Pesquisa/Extensão sobre Terceira Idade/Envelhecimento. O período para inscrição dos resumos encerra domingo (30). O evento, que ocorre dia 26 de outubro, será no Audimax do Centro de Educação, a partir das 8h30min. 

Podem ser inscritos trabalhos nas categorias de pesquisa e extensão por acadêmicos de graduação, pós-graduação e profissionais ligados à área da gerontologia e geriatria. Os trabalhos de alunos de graduação somente serão aceitos com a co-autoria de um professor orientador ou profissional responsável. 

A apresentação dos trabalhos será na forma de painel científico comentado de acordo com as quatro linhas temáticas do Seminário, que são: Ciências biológicas, Ciências da saúde e medicina geriátrica, Ciências psicológicas e comportamentais, e Pesquisa em políticas e práticas sociais. 

Para que seja efetuada a inscrição no Seminário o apresentador do trabalho deverá pagar até o dia 24 de outubro uma taxa no valor de R$10,00 (dez) reais, junto a ADUFSM, localizada no Centro de Educação Física e Desportos, sala 1046 (térreo do estádio) com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min

As demais normas/informações, estão na página wwww.ufsm.br/cefd

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-7153

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes