Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

CTISM abre inscrições para Processo Seletivo 2013 segunda



 

O Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (CTISM) abre as inscrições para a prova de seleção 2013 a partir de segunda-feira (1).  As inscrições serão feitas no site www.ufsm.br/ copes e estarão abertas até o dia 24 próximo. Para realizar a inscrição é necessário que o candidato possua CPF e documento oficial de identidade com foto.

Na modalidade Integrado serão oferecidas vagas para os cursos técnicos de Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio e Mecânica integrado ao Ensino Médio (para candidatos que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Fundamental). Na modalidade Subseqüente (para candidatos que tenham concluído ou estejam concluindo o Ensino Médio), os cursos são: Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho, todos na modalidade presencial. O curso de Automação Industrial possui também a modalidade a Distância (EaD), com vagas para os pólos de Alegrete, Bagé, Cruz Alta, Santa Maria e São Borja. No total estão sendo oferecidas 502 vagas.

A prova será dia 16 de dezembro. 

O edital com todas as informações está disponível no site www.ufsm.br/copes. Mais detalhes sobre os cursos oferecidos podem ser conferidos aqui. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-7151

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes