Servidores e alunos de pós-graduação podem trabalhar como fiscais no Vestibular 2012

No período de 2 a 31 de outubro, estarão abertas as inscrições na seleção de fiscais do Vestibular de 2012 da UFSM, o qual será realizado de 7 a 9 de dezembro. Podem participar da seleção servidores docentes e técnico-administrativos (ativos ou inativos) e alunos de pós-graduação da universidade. As inscrições podem ser realizadas via internet, na página da Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) – www.coperves.ufsm.br –, link “Fiscalização Vestibular 2012”.

No dia 19 de novembro, será divulgada a primeira lista com os selecionados, local e horário da capacitação. A segunda lista será publicada em 30 de novembro. Mais informações encontram-se no edital de seleção da comissão fiscal, o qual pode ser acessado aqui.

Dúvidas referentes à fiscalização podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220-8170, com Andréia Noro Melo.