Segala e Mazzanti são reeleitos para direção do Hospital Veterinário

Na última quinta-feira (27) aconteceu a eleição para direção do Hospital Veterinário Universitário. Com uma chapa concorrente, formada pelo atual diretor Luiz Sergio Segala de Oliveira, e pelo professor Alexandre Mazzanti, como candidato a vice-diretor, ambos foram reeleitos com 70% de aceitação entre professores, técnico-adimistrativos e alunos.

Tiveram direito a voto os professores que integram o corpo clínico, os servidores técnico-administrativos lotados no hospital, os acadêmicos de pós-graduação em Medicina Veterinária e os alunos de graduação em Medicina Veterinária que estejam cursando a partir do 5° semestre.