Casa do Estudante de Frederico Westphalen está com cinco vagas abertas

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou edital de seleção para o preenchimento de cinco vagas para alunos de graduação na Casa do Estudante da UFSM no campus de Frederico Westphalen. As inscrições podem ser realizadas de 19 a 23 de novembro, no Núcleo de Apoio Pedagógico ou no Colégio Agrícola.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário que o estudante não tenha curso superior e que sua família não more em Frederico Westphalen. Também é preciso ter Benefício Socioeconômico.

Será dada preferência aos candidatos com menor renda per capita familiar e cujas famílias residam em municípios distantes.

Mais informações encontram-se no edital de seleção, o qual pode ser acessado aqui.