PRRH homenageia servidores aposentados no primeiro semestre

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) promoveu na manhã de hoje (30) uma homenagem aos servidores da UFSM que se aposentaram no 1° semestre de 2012. Além de receber a homenagem, os aposentados, assim como o restante do público presente, puderam apreciar uma apresentação do coral Cantando a Vida, formado por alunos idosos matriculados na modalidade Aluno Especial II. Após a solenidade, público, autoridades e homenageados participaram de um café de integração.

A cerimônia contou com a presença do vice-reitor Dalvan Reinert, da pró-reitora de Recursos Humanos, Vania de Fátima Barros Estivalete, do coordenador de Qualidade de Vida do Servidor, Carlos Augusto Cunha Filho, e do coordenador do Projeto Transformar o Hoje, José Francisco Silva Dias (mais conhecido como “Juca”).

A relação completa dos servidores aposentados no 1° semestre pode ser conferida aqui.