SAI informa os selecionados para mobilidade internacional do curso de Psicologia

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) divulga os selecionados do programa de mobilidade acadêmica internacional do BRAMEX para o curso de PSICOLOGIA. Os alunos que já têm o passaporte devem enviá-lo digitalizado para o e-mail da SAI (sai@ufsm.br) e quem não possui deve encaminhar o processo o mais rápido possível.

Também é essencial que os alunos selecionados providenciem um atestado médico de aptidão para viajar. A Secretaria pede que os selecionados entrem em contato pela manhã durante a semana e falem com a Andressa. O contato pode ser via e-mail da SAI ou telefone (55) 3220 8774.

Para ler a listagem dos alunos selecionados, CLIQUE AQUI.