Campus da Gente transmite de Cachoeira do Sul nesta quarta-feira

O programa Campus da Gente, da Rádio Universidade, vai ser transmitido ao vivo, nesta quarta-feira (7), direto do polo de educação a distância de Cachoeira do Sul, localizado na rua David Barcellos, 270. A transmissão faz parte do projeto do Campus da Gente de divulgar os polos de educação a distância do e-Tec Brasil, a Escola Técnica Aberta do Brasil, da Universidade Federal de Santa Maria.

Em Cachoeira do Sul, a UFSM possui dois cursos: Automação Industrial e Segurança do Trabalho, ministrados pelo Colégio Técnico Industrial, o CTISM. Pela UAB, Universidade Aberta do Brasil, a UFSM possui os cursos de Letras-Português e Sociologia.

O Campus da Gente vai ao ar das 9h30min às 11h, com produção e apresentação de Roberto Montagner e Cleber Costa. Trabalhos técnicos e registro fotográfico de Sérgio Ricardo da Porciúncula Cruz. A transmissão tem o apoio do e-Tec Brasil da UFSM, coordenado pelo professor Paulo Roberto Colusso, do Colégio Técnico Industrial.