Cine Satie exibe na próxima terça-feira o filme “A Rede Social”

O filme A Rede Social estará em cartaz na próxima terça-feira (13), às 18h30min, no 2° andar da União Universitária. A sessão é promovida pelo Serviço de Atenção Integral ao Estudante (Satie), órgão da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. Esta será a segunda edição do Cine Satie, que realiza sessões de cinema quinzenalmente.

A Rede Social (The Social Network)

EUA, 2010, 121 minutos

Direção: David Fincher

Sinopse – Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (interpretado por Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, senta-se em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.