Grupo de Pesquisas em Recursos Hídricos promove mostra científica

Realiza-se nos próximos dias 12 e 13 de novembro a segunda mostra científica do Grupo de Pesquisa em Gestão de Recursos Hídricos (GERHI) do Centro de Tecnologia (CT). O evento, promovido pelo GERHI constitui-se essencialmente da apresentação temática dos projetos, atividades e produção intelectual desenvolvidos pelos membros do grupo.

Além do objetivo principal de divulgar a produção científica, a mostra também objetiva promover a integração entre professores, alunos, técnico-administrativos e profissionais atuantes na pesquisa em gestão de recursos hídricos, assim como expandir o intercâmbio de diversas áreas do conhecimento. O evento visa também incentivar o ingresso de alunos de graduação no seu quadro de pessoal. Para isso, concomitante às atividades citadas haverá uma exposição de posters e banners dos trabalhos apresentados em eventos nacionais e internacionais nos dois últimos anos.

A mostra acontece no auditório Pércio Reis do CT, com inscrições gratuitas, feitas no local, e vagas limitadas, tendo como público alvo pesquisadores, professores e estudantes de engenharia e áreas afins.

Mais informações pelo e-mail mostragerhi@gmail.com ou pelos telefones (055) 3220-8886 e (055) 3220-8077.